{botacamp}

Marketing
Sem Gatilhos

aprenda a criar uma estratégia de marketing leve

e descubra o que a sua audiência quer para criar uma relação
genuína com os 12 princípios da conexão

Aulas ao vivo + exercícios e exemplos
Fica gravado: para você estudar no seu tempo
Em turma: para estudar com gente que pensa como você

em 3x sem juros de 70 reais

A primeira aula ao vivo começa em breve:

Dias
Horas
Minutos
Segundos
comece

a criar conteúdos que vendem em 4 passos
em 2 aulas ao vivo

Passo 1

aprenda e descobrir o que você tem de melhor para oferecer para o mundo mesmo que você não saiba

Seu diferencial

Passo 2

um modelo de entrevista para você se entender e se conectar com a sua audiência de uma forma fácil

Mapa de Empatia

Passo 3

navegue pelos 12 princípios da conexão para criar estratégias criativas e leves que conectam com sua audiência

A Teia do Marketing

Passo 4

exercite a criação de conteúdo com um modelo simples para você ter ideias que se conecam com o seu propósito

Criar e Vender

AULA 1
dia 01/02 às 19h de Brasília

Conhecendo você e sua audiência: essa aula se aprofundará nos conceitos de pesquisa da sua audiência e de auto-observação para criar uma conexão que contém os seus valores e os da sua audiência

Passo 1 + Passo 2

AULA 2
dia 06/02 às 17h de Brasília

Criando para se conectar e vender: nessa aula você conhecerá a Teia do Marketing e os 12 princípios da conexão para criar estratégias de marketing que aproximam você e sua solução da sua audiência.

Passo 3 + Passo 4

Botacamp: Marketing sem Gatilhos

crie e venda de forma leve
R$ 210 3x sem juros de R$ 70
  • 2 aulas ao vivo de 2h30min cada
  • Gravações e Materiais na Área de Membros
  • Suporte disponível por 2 meses
  • 12 cartas digitais com os princípios da teia do marketing

Hey, eu sou o Lucas Morello

Vivo e faço empresas e pessoas viverem de marketing há mais de 9 anos. Já trabalhei criando e executando estratégias de marketing permissivo para empresas como Endeavor, Resultados Digitais, Projeto Tamar, Positivo Educação, Fundação Boticário e e dezenas de pequenas e médias empresas. Já fui dono de agência, trabalho como consultor de marketing para grandes e pequenas empresas, mas boa parte do tempo eu dedico fazendo algo que amo: ensinar e criar conteúdo no Bota na Rua.